Capítulo 32

Cheguei ao trabalho um pouco mais tarde do que o planejado. A manhã já tinha sido um verdadeiro teste de paciência, e eu ainda nem tinha pisado no escritório. Estacionei o carro na garagem da empresa e respirei fundo antes de sair. Ao fechar a porta do carro, dei mais uma olhada no relógio. Eram 8h45, e minha reunião seria às 10h. Eu tinha tempo para me recompor e organizar o que fosse necessário, mas só de pensar no que havia acontecido com as planilhas, já sentia meu estômago revirar.

Ao entrar no prédio, caminhei até o elevador, tentando me concentrar. A cena de Ellah, minha pequena sobrinha, sentada no meio do meu escritório com um sorriso enorme no rosto e meus balancetes cobertos de desenhos coloridos, ainda estava fresca na minha mente. Eu sabia que ela só queria me alegrar, mas não pude evitar o pequeno surto interno que senti ao ver o trabalho de uma noite inteira perdido.

Quando as portas do elevador se abriram, vi Murilo já me esperando na porta do escritório. Ele me olhou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App