A Filha Do CEO
A Filha Do CEO
Por: Blue
Capítulo -1- Família

Pov- Ângela.

Ângela - Sabe quando estava dormindo e do nada você sente um frio enorme pelo corpo? É o que senti quando meu irmão puxou a coberta do meu corpo e me jogou na cama para que eu pudesse ficar sentada no chão, eu olhei com tanto ódio para ele que apenas cruzou os braços tirando sarro da minha cara. 

Ângela - não tem mais o que fazer Booker ?- eu perguntei fazendo o possível para não gritar porque era uma das coisas que meu pai não gostava e sinceramente ninguém gostava de ver meu pai bravo, até os homens que trabalhavam homens que trabalhavam na fazenda tinha medo do meu pai e não era só isso quase todos que moravam na cidade tinha medo e Era exatamente por isso que não havia mulheres trabalhando na fazenda a não ser Marina que era casada com Sérgio que era um dos capatazes do meu pai - que saco!

Booker- a mamãe avisou que você vai acabar perdendo o ônibus para se mudar para Salinas, não sei porque você quer se mudar para uma cidade tão distante?- ele jogou a coberta em cima do meu rosto antes de sair do quarto, bati a mão no chão com raiva porém foi a pior coisa que podia fazer em toda minha vida pela dor que sentia nos dedos por ter acertado a madeira. 

Ângela - Inferno - me levantei correndo jogando a coberta em cima da cama e fui para o banheiro, a parte de tomar um banho e me trocar foi muito rápido até porque não podia perder o ônibus para Salina, foi um dos motivos para o meu pai pudesse ficar bravo porque ele queria me levar e ter certeza de que eu iria ficar no apartamento que comprou , embora fosse a única coisa que eu tivesse aceitado do meu pai, não queria receber nenhuma mesada por mês mas tinha a minha própria conta bancária onde eu tinha alguns milhões para gastar um fato de ser filha de pessoas completamente milionárias. Logo após me arrumar, estava apenas colocando os tênis nos pés quando percebi que havia uma sombra parada perto da porta levantei a cabeça tirando o excesso de cabelo do meu rosto quando vi Levi parado na porta estava recostado no batente e tinha um olhar gelado no rosto , Se for para escolher os meus irmãos aquele que era mais bravo e também aquele que dava mais medo, com toda a certeza do mundo Levi ganharia de Booker. 

Levi- anda logo - ele respirou profundamente, não fazer a menor ideia do que havia acontecido com o meu irmão mas ele não sorria desde a infância, era como se ele não fosse um homem feliz então apenas neguei com a cabeça apontando na direção da mala, ele fez questão de a levar pelo corredor para que eu não pegasse peso , depois de ajeitar meus cabelos para que eles pudessem ficar perfeitos, caminhei até parar na porta do quarto , olhei para aquele quarto que eu amava ler meus livros e assistir meus filmes.

Ângela - vou sentir saudades - foi a única coisa que eu falei antes de finalmente fechar a porta e seguir pelo corredor por onde Levi havia seguido, ele estava sentado na sala de estar junto com Booker que assistir ao jogo de futebol que estava passando na televisão - adeus para você também Book . 

Booker- eu tenho certeza absoluta que você não vai durar uma semana sozinha então não é preciso você se despedir de mim - ele falou me empurrando para que eu pudesse sair da frente da televisão e eu caí sentada ao lado de Levi que ainda estava olhando para a televisão, eu revirei meus olhos apoiando a cabeça no seu ombro. 

Levi- ele está certo - ele falou também fazendo com que eu pudesse me levantar e olhar para o seu rosto completamente indignada - você não vai conseguir ficar longe do papai. 

Ângela - obrigado por me apoiar Levi - ele ficou sério como sempre então eu me levantei passando de propósito na frente da televisão e desligando fazendo com que o meu irmão pudesse se levantar e olhar para mim com aquele olhar mortal, sair correndo até chegar a cozinha onde encontrei com Marina terminando de fazer o café da manhã e me escondia atrás dela quando o Booker chegou correndo.

Marina- sem correr na cozinha - Booker apertou os olhos da minha direção porém mostrei a língua para ele mas nesse momento meu pai entrou e veio para perto de mim e me deu um abraço, eu estava na conta dos pés mas ainda podia olhar para o rosto carrancudo do meu irmão e aproveitei para deixar um sorriso aparecer e mostrar para ele que não iria fazer nada comigo enquanto meu pai estivesse aqui . 

Lucas - tem certeza que quer ir para Salina?- ele me perguntou depois que se afastou Então me sentei com ele na mesa quando Marina colocou as coisas para tomar o café da manhã, Booker se sentou ao meu lado - tão longe e Pelo que eu sei aqui em Laurence também tem faculdade que você pode estudar.

Ângela - mas todo mundo aqui me conhece como a filha do CEO, eu quero ter amigos de verdade sem Que ninguém possa tentar se aproximar de mim por causa de dinheiro - eu sabia da história da minha mãe e sobre o que aquele homem fez, sabia muito bem sobre a minha mãe Gisele e sabia todo sofrimento que meus pais passaram, meu pai - eu vou fazer apenas a faculdade e vou voltar para casa, de acordo com o plano.  

Fernanda - então é melhor que você possa me ligar pelo menos uma vez por semana e me dizer como as coisas vão estar, se acontecer alguma coisa de errado, volte para casa sem pensar duas vezes Angela - minha mãe chegou na cozinha aí me deu um abraço apertado e um beijo na testa como sempre fazia, depois você sentou ao lado do meu pai e deu um beijo em seus lábios, era impressionante como meu pai ficava amoroso e Gentil Quando minha mãe estava por perto e completamente assustador quando eu estava trabalhando. 

Levi- Book tem certeza absoluta acho que ela não vai durar uma semana- ele chegou e se sentou na mesa do café da manhã e começou a tomar a sua xícara de café amargo como a minha mãe, revirei os olhos tomando o chocolate quente que o meu pai fazia e com algumas torradas - vamos ver até quando aguenta...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo