Capítulo 244
Mônica estava no mercado de trabalho há tantos anos e, nesse tempo, tudo o que encontrou foram disputas e intrigas. Fora Vitor, ninguém jamais tinha demonstrado tanta consideração por ela. O cansaço que carregava no coração foi embora de repente, substituído por uma sensação quente e acolhedora.

— Experimente essa sopa de creme de cogumelos. — Conrado abriu a tampa do recipiente térmico com um sorriso simpático. — O cozinheiro lá de casa é especialista em sopas. O Rubem adora, sempre toma duas tigelas quando vai lá.

— Obrigada. Sente-se, eu sirvo. — Mônica não quis recusar o gesto carinhoso. Afinal, era uma demonstração de cuidado por parte de Conrado. Vendo que ele já havia servido uma tigela, ela rapidamente pegou o recipiente de suas mãos.

A sopa estava no ponto perfeito, quente, aromática e com um sabor que encantava. Quando Mônica tomou a primeira colherada, seus olhos brilharam de surpresa.

— Está realmente deliciosa! Muito obrigada por se dar ao trabalho de trazer algo tão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App