32

Aiden levou Selene diretamente para sua casa, mas não a que seria deles no futuro — não, ele a levou para a grande mansão de seu clã. A construção imponente, feita de pedra escura e madeira refinada, ergueu-se diante deles, com colunas majestosas e janelas altas, como um castelo antigo. O brasão da família Vasquez adornava a entrada, uma lembrança clara do poder e prestígio daquele lugar.

Ao cruzarem as portas, Selene foi rapidamente cercada pelas servas da casa, que a levaram quase à força para um dos amplos banheiros. Ela mal teve tempo de protestar antes de ser despida e colocada em uma grande banheira de mármore cheia de água quente e ervas perfumadas. As mulheres lavaram seus cabelos, esfregaram sua pele e, sem lhe dar escolha, vestiram-na com uma camisola fina e confortável, antes de pentearem seus cabelos com cuidado.

Selene revirou os olhos diante de tanto zelo. Por mais que estivesse exausta, sentia-se perfeitamente capaz de fazer tudo aquilo sozinha.

Quando finalmente foi co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App