Aquela mulher tão feminina e delicada não merecia sofrer por causa de um egocêntrico egoísta do caralho. Que diabos havia de errado com aquele velhote?
Pensou um minuto em como deveria responder. Não queria dar a impressão de que sabia demais da vida pessoal dela. Até porque, Ícaro e ela não falaram muito sobre Vitório e Lucila.
- Sim, por alto. – comentou Amélia, analisando o rosto triste dela.
Tudo o que sabia sobre o casal, é que aquele safado foi praticamente obrigado a se casar com ela, porque os pais de Lucila queriam uma aliança com os Darius. Para piorar a situação, Vitorio ignorava completamente a esposa, deixando claro que não se importava com ela.
“Meu marido pediu o divorcio naquele dia. Ele saiu de casa, e se recusa a voltar.”
- Lucila, me desculpa a sinceridade, mas não consigo imaginar você casada com o Vitório.
“Acho que todos pensam assim.” Ela fez uma pausa, com um sorriso triste. “Mas eu o amo, e não consigo abrir mão do nosso relacionamento assim.”
- Você não vai