Início / Romance / A Estagiária Gordinha do CEO / Capítulo 141 Meu amor bruto e ferido
Capítulo 141 Meu amor bruto e ferido

Amélia

Ela não conseguia desviar os olhos do corpo de seu amigo lutando para respirar. Não viu Ícaro se aproximar e prendê-la contra a parede. Só despertou do transe quando sua boca foi esmagada sob a dele.

Seus lábios possessivos a invadiu, punindo com rigor seus lábios. Amélia sentiu seus pulsos formigarem de tanta pressão do aperto das mãos de Ícaro, que os mantinham acima de suas cabeças.

Queria focar no homem machucado no chão de sua sala, mas tudo o sentia agora remetia a alívio, e saudade. Lágrimas transbordaram de seus olhos, e seu coração galopou em disparada.

O amor que sentia por esse homem estava vibrando dentro dela, reverberando por sua pele e se deliciando com o gosto de sua boca, a pressão de seu corpo forte.

Não se importou que Guilherme podia ver seu comportamento vergonhoso, não se importou quando Ícaro agarrou seu queixo com força, mordendo seus lábios. Suas pernas longas e musculosas se intrometeram entre as dela e no instante seguinte estava suspensa no ar,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App