Inicio / Romance / A Esposa do meu Filho / 7 - Não Preciso de Ajuda 🪻
7 - Não Preciso de Ajuda 🪻

- Tome, fique a vontade. O frio de Seant deixa todo mundo com preguiça de existir. Então, tome mais café, e se quiser mais alguma coisa me conte, me conte tudo que deseja comer, ta bom? - Sentou ao lado de Clarisse que acabou sorrindo com todo aquele carinho. O sabor do café de sua mãe era único. Nenhuma empregada daquela casa grande em Valcolink conseguiria reproduzir isso. Abriu os olhos devagar estudando o rosto bonito de sua mãe iluminar.

- Está muito bom. Obrigada por fazer isso, estava com muita saudade da sua comida - Nice suspirou passando as mãos pelo cabelo de Clarisse, tão linda e especial, nem acreditava que finalmente tinha voltado para casa - Você parece triste.

- Não estou mais triste. Seis anos se passaram Clarisse, e não veio nos visitar. - A mulher assentiu com tristeza em seus olhos - Eu entendo que deve ter sido obra do seu marido, mas eu não acredito que ele tenha tanto poder assim sob você. Então, diga a mim se alguma coisa fizemos para te chatear.

- Não fizeram nada, mãe. O poder que o Ronny tem sobre mim é simplesmente porque eu estava numa cidade na qual eu não conhecia ninguém e não pude conhecer porque ele sempre esteve em cima de mim. Monitorando mensagens, ligações, cartas, fax, qualquer coisa que venha direcionado a mim.

- Como isso pode ter acontecido, ele mudou muito, era um homem incrível e apaixonado.

- A traição muda as pessoas. E depois que descobrimos a real data da criação de Jasper - Sorriu de canto tomando outro gole de café, Nice sorriu de canto sabendo dessa história. Ele enlouqueceu e achou que na menor das brechas eu sairia correndo atrás do Vicent.

- E você sairia correndo atrás do Vicent se pudesse? Seu pai me contou tudo depois, conversamos bastante e entendemos que o que você fez foi errado, meu amor. Mas entendemos que quando a gente ama, nada mais importa. Você seguiu seu caminho e quis experimentar algo diferente, tudo bem.

- Tudo bem nada. Isso me custou muito. Ronny não gosta do Jasper, em alguns momentos o maltrata, mente para ele e depois age como se fosse um grande pai. Ele é extremamente ciumento e não gosta nem mesmo quando passo tempo com o meu filho. - A mãe tornou a abraçar a filha, já tinha ouvido aquela história muitas vezes nas mensagens. - Eu não sei como vamos fazer isso, mas não quero voltar para lá.

- Gregory e eu conversamos também, você não vai voltar. E se voltar, quantos anos mais vamos ter que ficar sem nos ver? Ou leva a gente ou vocês não vão mais embora, entende? - Clarisse fechou os olhos deitando a cabeça no ombro dela.

- Estava com medo de vocês mandarem eu voltar de novo. Estou tão feliz em estar de volta em casa. - Chorou mais até escutarem as risadas de Jasper e Gregory descendo as escadas. - Querido, está tão feliz, gostou do quarto?

- Sim, o meu avô é demais - Gritou correndo até sua mãe que deu a ele um pouco de café, a sua bebida preferida - Isso é muito gostoso. Essa cidade é perfeita - Saiu correndo pela casa rodeando as mesas e as cadeiras.

- Ele é bem energético e adora café, já tentei tirar isso, mas ele é bem insistente - Contou enquanto os dois apenas riam - Ele já tem privações demais para ficar sem seu café.

- Ele disse que o quarto dele tem mais brinquedos que esse que arrumamos, mas que trocaria fácil - Sentou no outro sofá encarando as duas mulheres de sua vida - O que vai fazer agora? Pretende voltar para Valcolink ou todas essas malas são realmente para duas semanas?

- Eu vou ficar pai, não quero voltar nunca mais para aquela cidade. Não me deixem ir. - Contou quase implorando para o pai que confirmou - Eu posso ir procurar um apartamento se quiserem, não vou querer atrapalhar também.

- Jamais deixaria você sozinha, ainda mais agora. Sei que o seu marido não vai deixar que fique aqui, então temos que colocar um plano em ação para que ele não te leve. Sempre digo que o casamento é um laço para sempre, mas esse seu laço não está te fazendo bem. - Contou com toda autoridade e Clarisse assentiu - Eu tive uma ideia para nos ajudar com a sua "fuga".

- Eu acho que só vocês dois falando que não volto para aquele lugar já ajuda. E posso pedir ajuda as minhas leitoras e a editora, todo mundo. Sei que ficaram do meu lado.

- O mundo inteiro pode ficar ao seu lado, assim também como podem ficar do lado de Ronny, afinal, quem o traiu foi você e apesar de ter feito tudo isso por amor, ou desejo carnal, não tira o foco que houve uma traição. Então precisamos trabalhar com cuidado contra isso.

- E para piorar, Ronny e Vicent Tornneagth são pessoas públicas e ricas, poderosas... - Acabou rindo. - Mas eu tenho um plano.

- Que tipo de plano, pai? Vai ameaçar meu marido?

- Eu poderia fazer isso, chamaria um exército grande, sou um policial aposentado e posso fazer isso, mas seria muita coisa para resolver. - Nice encarou a filha com um sorriso pequeno.

- Queremos falar com o Vicent... Ele saberá como controlar o próprio filho dele, nem que para isso se suje no meio desse lugar chamado sociedade exclusivamente rica. - Clarisse voltou-se a mãe, totalmente surpresa - O que? Não tenho nada contra esse homem.

- Espera... Não podemos fazer isso se o nome do meu filho for incluído. Aceito qualquer coisa, desde que não precise expor meu filho. - Os dois levantaram - O Jasper é filho do Vicent, Ronny jamais vai deixar que ele saiba disso.

- Você prefere voltar para a casa onde era quase uma prisioneira ou viver conosco em paz?

- Acham mesmo que depois do Vicent saber que tem um filho comigo, vai me deixar em paz? Vai querer conviver com meu filho, vamos ter que nos encontrar, e ele vai está aqui presente, e o Ronny não vai aceitar, eles podem acabar um com a carreira do outro e eu ali no meio. Agradeço a ajuda de vocês, mas quero resolver sozinha, porque se essa é a única ideia, não acho que vá dar certo.

- Vai tentar resolver sozinha? - Ela concordou - Clarisse estamos aqui para te apoiar, tá bom? - Ela assentiu escutando os passos apressados de Jasper voltar pela sala subindo as escadas novamente - Podemos almoçar fora?

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP