Capítulo 12

Depois de conversar mais com Christopher, Madelaine foi deixada em casa pelo rapaz e desceu da moto sem ao menos se despedir. A ficha estava realmente caindo, porque seus pés foram mais trôpegos do que de costume até a entrada de casa. Encaixou a chave na fechadura no automático e teve de olhar sobre o ombro para garantir que havia mesmo fechado a porta.

Não estava em seu juízo perfeito, ou talvez, fosse seu juízo perfeito que estivesse em alerta para o almoço que teve e o choque ainda reverberava por seu corpo.

Seu melhor amigo tinha pedido a moça em casamento e ainda por cima ela se tornaria princesa. A situação parecia tanto com os livros românticos que ela lia que seria algo cômico, se não fosse trágico. Nos livros, as mocinhas apaixonadas tinham duas opções viáveis: aceitar e tentar viver o seu “felizes para sempre” e “ou deixarem de lado para que o destino desse um jeito de colocá-las na frente de sua má escolha, que no caso, era não aceitar o pedido e quem sabe, nos finais abe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App