As malas (III)

Me despedi de Jorel e subi para o meu quarto. Olhei-me no espelho e percebi que embora aparentes, os ferimentos não tinham sido graves. Tive sorte, no fim, pois poderia ter sido bem pior. Imagine passar anos da vida se cuidando, abrindo mão de tantas coisas em nome na saúde para do nada morrer num acidente de trânsito por conta de um motorista bêbado.

Tirei minhas roupas e fui para o banho, que tomei sem pressa. Minha vida teve uma guinada depois que casei com Gabe Clifford. No entanto aqueles dias na casa do lago foram a cereja do bolo, um teste de sanidade, o qual quase não sobrevivi.

O amor era uma droga, que nos deixava totalmente desnorteados e sem ter certeza de como agir! Como eu queria não amar Gabe Clifford!

Me cobri com a toalha e saí do banheiro para me vestir no quarto quando me deparei com malas enfileiradas no chão. Engoli em seco, confusa. Gabe teria mudado de ideia e decidido me mandar

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App