capítulo 89

RAVI

Ao recordar do celular do Joaquim, lembrei imediatamente do rastreador que ele possuía e enviei uma mensagem ao Jonatha com as informações necessárias para solicitar o rastreamento do aparelho. Espero que o celular ainda esteja em posse dele.

Saio do morro sem nenhum arrependimento por ter ido em busca de um traficante; poderia ter optado por acionar a polícia,sim, mas prefiro fazer justiça de forma autônoma.

Eu fui diretamente para a empresa para verificar se o Jonatha tinha conseguido alguma informação sobre o paradeiro do Joaquim. O que eu mais desejava era poder encontrar o Joaquim e aliviar a dor que a Jade estava sentindo.

Bato com o punho no volante do carro, irritado por não ter assegurado a presença de profissionais competentes para garantir a segurança do Joaquim.

Cheguei na empresa e fui direto para a minha sala, onde estava o Jonatha.

Ravi: Conseguiu alguma informação? Preciso de algo, nem que seja uma porra de uma pista.

Jonatha: Tive que fazer algumas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App