CONTINUAÇÃO...
Jade: Mãe, como pode ser tão egoísta? Eu jamais deixaria você morrer. Naquele momento, eu pensei apenas em você, e você vem me dizer que preferiria morrer.
Flávia: Filha, você não entende. Um dinheiro que foi gasto tirou sua liberdade. Um casamento baseado em contrato custou sua felicidade. Sinceramente, se eu soubesse de tudo isso naquele dia, jamais teria aceitado. Eu preferiria ter morrido.
Jade: Então, mãe, quer dizer que eu errei ao fazer isso por você? O que você esperava que eu fizesse? Que me sentasse e assistisse a minha mãe morrer na minha frente, na frente do meu irmão? Desculpe, mas você não pensou em nós. Eu, ao menos, pensei, especialmente no meu irmão, que já não tinha o pai e também ficaria sem a mãe.
Hoje, posso afirmar com total clareza que não me arrependo, pois aprendi a amar aquele homem que, inicialmente, considerava arrogante e insensível. Ignorava que por trás de um contrato havia questões ocultas que ele, sem me conhecer, fez por m