A restauração de Jully

.

Capitulo -4

A restauração de Jully

Jully__Agora se volta para seus cursos e sua faculdade de direito, não que saber de namorar por um bom tempo, até que sua fragilidade e sua raiva possam passar.

Sua prima Kelly liga e chama Jully para ir ao cinema, com muito esforço de Kelly, Jully aceita ir.

Elas escolhem um filme romântico, com um pouco de comédia, Jully começa a rir, Kelly percebe que o filme esta fazendo bem a ela... E logo ficam muito alegres pelas cenas de comédias do filme.

Depois vou para o Mc Donald fazer seu lanche...

La muito cheio alguns engraçadinho tentam se chegar, mas jully está com seu coração ainda trancado por suas frustrações amorosas, ela fale com a sua prima vamos logo embora daqui.

Antes que eu fale a verdade para estes meninos bobos!

Logo pegaram seu (Uber) de volta e chegaram a casa... O comentário foi o filme, que maravilhoso filme foi este que vimos, eu o veria várias vezes prima, ela responde – eu também... Mas agora vou entrar e vou dormir, amanha agente se fala boa noite.

Jully__Amanhece melhor, a psicologia de kelly vai funcionando ao impulsionar alta estima de Jully.

Quem diria que ela conseguira está tamanha façanha coisa que a própria mãe dela não conseguiu. Ela agora está, mas a vontade e, mas risonha com a vida.

Ainda faltam alguns dias, e vem a idéia de ir ao Cristo redentor no Rio de janeiro... Um dos pontos mais explorado de turísmo, por ser um dos pontos, mas famosos do Rio de Janeiro.

No dia seguinte parte Jully e Kelly para o cristo redentor...

Lá há vários turistas e jully somente observa, ela agora está, mas cautelosa, mesmo com os gringos, até aparece um e tenta conversar, mas Jully não consegue corresponde seu idioma o inglês. E, deixa o seguir em frente.

Somente curti a paisagem uma vista deslumbrante do alto do cristo redentor.

Realmente só quem não foi até lá, que não conseguiria imaginar a dimensão da altura para alcançar a pedra da Gávea. As praias do rio, realmente tem uma vista magnífica e bela demais.

Elas agora descem pelo belíssimo periférico admirando a vista e vem passando um filme na cabeça de Jully...

Quando me formar e, me tornar delegada, vou morar aqui na Urca perto do Cristo redentor, é outro nível de se viver, com outras pessoas mais cultas e, mais abertas, mas educadas, do que meus clientes do mercado. Lá parece que só tem pessoas mau educadas, são poucas que chegam com muita educação lhe tratando bem. Além de você não ouvir tantas gírias daqueles meninos cracudos e viciados da região... Realmente não moramos num lugar bom.

Guando sairmos de nossa cidade que deparamos com outro lado e, que vemos aonde vivemos... Realmente é outro nível não desmerecendo aonde vivemos, não podemos cuspi no prato que comemos... Mas na verdade todos sabem lidar com bandidos e pessoas sem a menor instrução, ignorantes, intolerantes é uma coisa, e lidar com pessoas mais qualificadas educadas, gentis é outra coisa!

Lá tem  shoppings, metro, BRT, ônibus para todo tipo de lugares, praias próximas a 5 minutos. já pensou prima morarmos num lugar deste que maravilha, de sonho.

Mas nada para Deus é, impossível de realizar diz a bíblia: não é prima...

Prima é por isso que com meus esforços  e tendo uma pessoa de alto nível ao meu lado, além de eu amá-la poderei usufruir desta maravilha da vida: mas Kelly vai retrucá-la, e se isso não acontecer, Jully ? Ela fica braba e diz: vira está boca para lá, temos que ter pensamentos positivos....Logo em seguida quem liga para Jully , Carlos aquele do passeio da lancha, Carlos agora está separado e lembra muito bem dos encanto de Jully, mas ela não o perdoa por ter sido enganada por ele.

Ele pede uma chance para um encontro e propõe várias propostas para Jully, mas ela o recusa.

Se você mentiu uma vez para mim, você mentira o resto de sua vida para mim, eu procuro um homem integro e sincero que me ame.

E Carlos infelizmente desliga o telefone com esta responda de Jully.

Em seguida ela não perde a oportunidade e logo liga para sua prima Kelly- Advinha quem teve audácia de me ligar, e me convidar de novo? Kelly diz; quem prima, fale logo não me deixe mas curiosa, mas do que estou agora... O safado do Carlos, aquele da lancha, dizendo que separou  e nunca me esqueceu, eu dei o maior fora nele.

Aquele prima...Não me diga: você ficou louca, ele é o seu príncipe, um homem riquíssimo..

Mas Jully vai falar não procuro a riqueza nos homens, mas sim a sinceridade e respeito, e um homem que realmente me ame de verdade, isso não foi o que ele me apresentou como amor!

Kelly então vai disser: Eu nem sei, mas o que falar para você prima. Tomara que o Deus lá no céu, te ouça e abre seus caminhos...

Acho que você deve, além de só estudar, você deve orar mais, ao seu Deus, Kelly é católica, e não acredita muito nos milagres de Deus...Kelly a indaga com ironia!

 Porque Jully é mas devota a Jesus Cristo.

Por isso sua prima faz a sua réplica em disser ore mais e, peça ao seu Jesus para enviar o seu príncipe encantado.

Jully__ Para de palhaçada de ficar colocando o meu Deus nesta história: ele já tem muita coisa para resolver do que o meu caso de amor

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo