145 - A Testemunha

O silêncio tomou conta da sala.

Isaac anotava, fazia pequenas pausas e olhava para Karol, analisando cada palavra dita, tentando absorver todas as informações. Aaron olhava fixamente para o papel enquanto escrevia, e Eleonor fitava o nada, rabiscava algo e logo voltava a perder o foco.

Karol ficou constrangida ao ver os três em silêncio por tanto tempo, após ter dito algo que, ao analisar agora, soava um tanto nojento, absurdo.

“Sinceramente… foi ótimo.” — pensou no que dissera.

Karol começou a se encolher. O medo de ser julgada florescia dentro dela, e já estava prestes a se recolher novamente para o seu casulo particular quando Eleonor segurou sua mão. O rosto da detetive trazia um sorriso acolhedor.

— Ei — disse, acariciando sua mão com o polegar. — Precisamos fazer algumas anotações. Eu sei que parece estranho, mas precisamos destacar algumas informações.

— Várias pessoas têm essa preferência sexual. Não sei por que ainda é um tabu de certa forma, mas você não será julgada por iss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App