Capítulo 14
Aurora

Estou namorando Felipe há alguns meses. É um paraíso e um inferno ao mesmo tempo. Ele deixa meus hormônios em polvorosa, mas eu quis esperar um pouco mais, ter mais confiança em nosso namoro, e ele respeita isso. Sabe, às vezes queria que não respeitasse tanto assim. É como se ele testasse meus limites, levando a beira do desespero com seus beijos, suas mãos, seu corpo, seu cheiro.... Ah Deus! Meus hormônios vai ser minha ruina.

Hoje a minha madrinha vai passar a noite fora. Então decidi
Chloe Reymond

Olá, leitoras. Passando só para dizer que devo ficar alguns dias sem liberar capítulo. Farei uma cirurgia. Mas assim que for liberada para escrever, volto a postar.

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App