Início / Romance / A Barbie Traficada / Capítulo XXXII - Magie
Capítulo XXXII - Magie

A mão de Rosa acariciou minhas costas enquanto ela me puxava até a cama com cuidado.

— Ok menina, senta aqui. Precisamos conversar. — ela se sentou comigo na cama e ergueu meus rosto me olhando nos olhos sem se importar que eu tivesse acabado de colocar meu almoço para fora no chão do quarto.

Eu estava me sentindo um lixo, nunca imaginei que me sentiria tão destruída assim e a culpa toda era de Alejandro. Como eu queria voltar a hoje mais cedo e apagar a parte em que eu confessei que gostava dele, e definitivamente cancelar a parte que eu deixei que ele me fodesse contra a parede também.

— Me desculpa por isso Rosa, eu vou pegar um pano e...

— Você acha que ligo pra isso menina? Por Deus se soubesse o quanto meus filhos já vomitaram no meu chão. — ela falou abandonando a mão mostrando que não se importava. — Quero falar sobre o que meu filho fez com você e os seus sentimentos por ele.

— Rosa, eu... — suspirei tentando controlar meu corpo, mas já sentindo meu enjôo bem mais longe agora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App