Capítulo 186 — Uns felizes, outros tristes...
Capítulo 186 — Uns felizes, outros tristes...
Narrador:
A família voltou para o hotel depois das cinco da tarde. A viagem de volta tinha sido tranquila, silenciosa na maior parte do tempo. Os gêmeos adormeceram na van, exaustos pelo dia. Aylin, com um deles apoiado no colo, não disse uma palavra durante todo o trajeto. Sasha estava sentada perto da janela, com o olhar perdido e o corpo imóvel, como se ainda estivesse processando o que acabara de viver.
Roman, no banco da frente, não perguntou nada. Sabia que, naquele momento, todos precisavam do seu próprio espaço. E ele, embora raramente admitisse, também precisava.
Assim que chegaram, instalaram-se novamente na suíte principal. O pessoal do hotel já os esperava. Tudo estava preparado como da última vez: segurança reforçada, discrição absoluta, nenhuma pergunta.
Roman deixou Aylin encarregar-se de acomodar as crianças. Sasha trancou-se no quarto sem dizer uma palavra. Dominic, como sempre, apareceu poucos minutos depois com seu andar