ONZE

Estava afastado conversando com algumas pessoas quando o tumulto começou no salão. Nem em sonhos imaginei que Emma estaria no centro disso tudo. O modo como ela olhava aquelas pessoas deixava claro que os conhecia. E quando a mulher lhe dera um tapa, senti um impulso de arrancar as mãos da cretina fora. Não suportei mais ficar em silêncio e fui até ela.

Fiquei orgulhoso de ter chegado no momento certo e ter oferecido meu apoio, caso contrário, aquelas pessoas a arrastariam contra a vontade. Eles se pareciam muito, então o fato de serem pais de minha assistente era verdade, a reação que ela demonstrou era bem óbvia. Mas isso não lhes dava o direito de agredir a filha, principalmente em meu território.

A comoção estava feita. Olhares curiosos se amontoaram ao nosso redor para apreciar o espetáculo. Encarei o casal com um falso interesse. Era estranho que pensassem que ela baixaria a cabeça e os seguiria fielmente depois de vende-la como mercadoria.

— O que você quer dizer com isso? — As
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App