Carlos apenas me observava com um semblante estranho. Talvez pensou que eu estava enlouquecendo, mas não colocou seus sentimentos em palavras. Ficou quieto, esperando que eu parasse de tremer. Por mais frio que a noite estivesse, nada me livrava daquela sensação ruim da lembrança do que aconteceu em meu corpo.
Uma ideia me ocorreu e perguntei, mas já sabendo a resposta.
— Você se aproximar de mim hoje, tinha segundas intenções?
Ele se mexeu, desconfortável com a pergunta e seu silencio fora o suficiente. Me senti suja, destruída por dentro.
— Admito que me interessei por você. Lorenzo tinha me dito que não a traria pra cá, justamente para não me aproximar de você, mas... — Ignorei seus protestos e passei por ele, retornando para dentro da casa.
O som alto de música, gemidos e sexo preencheram o ambiente. Meu estomago embrulhou novamente e antes que eu cedesse aos meus impulsos de fugir daquele lugar fui até um Nicola totalmente enfiado dentro de uma mulher enquanto esta chupava outra