Capítulo 53: Desconfianças e Decisões
A brisa morna da manhã invadia o quarto, dissipando os últimos resquícios da noite mal dormida. Agnes despertou com uma sensação de peso no peito, a imagem do rosto enrugado de Sebastião ainda fresca em sua mente. O perdão que ela buscava conceder parecia escorrer por entre os dedos, transformado em areia movediça.
Marcos, ao seu lado, a observava com ternura. Ele sabia que a noite havia sido difícil, que as engrenagens da mente de Agnes giravam incessantemente, tentando encontrar uma saída para o labirinto emocional em que se encontrava.
"Bom dia," ele sussurrou, beijando-lhe a testa. "Como você está se sentindo?"
Agnes suspirou, sentando-se na cama. "Confusa, Marcos. Muito confusa. Eu quero perdoar, eu preciso perdoar para seguir em frente. Mas… eu não consigo confiar nele. Algo me diz que há mais coisas escondidas por trás dessa história toda."
Marcos assentiu, a seriedade marcada em seu rosto. "Eu entendo, meu amor. E você tem todo o direito d