34. AS SUSPEITAS
Ilán interveio com seriedade, ciente da gravidade das acusações veladas que o agente estava fazendo.

— O que você insinua, senhor? Minha esposa esteve ao meu lado todo o tempo —disse Ilán com uma voz firme e segura—. Posso garantir que ela não tem nada a ver com o que aconteceu. É melhor focarmos no que você veio fazer em minha casa a estas horas. É sobre o caso da minha mãe? Aconteceu mais alguma coisa com ela? Não sabemos nada a respeito. Você já perguntou aos seus acompanhantes? À sua assistente Dafne e ao seu sobrinho Daniel?

O agente se concentrou em Ilán. Ele havia recebido a investigação do caso do seu suposto sequestro, que agora afirmava não ter acontecido. Além disso, havia sido informado de que a suspeitosa era eu, Ivory Cloe, que tinha sido vista o tempo todo na prisão na companhia de Josefina, a Chefe. Disseram-lhe que meu casamento com Ilán era falso, que não estávamos realmente casados, mas aqui estava eu, ao lado dele. E agora, Amaya havia sofrido um acidente inex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App