Capítulo 186
(Ponto de Vista de Arielle)

Caminhávamos como robôs, mecanicamente, ainda chocadas pela reviravolta inesperada. Quem imaginaria que estaríamos indo direto para os braços da mãe de Jared?

Ashley ficou em silêncio ao meu lado, no sofá. Com os braços cruzados sobre o peito, eu podia perceber a apreensão em seu rosto enquanto ela olhava para Sofia.

Nos momentos após Sofia abrir a porta, meus ouvidos perderam a capacidade de captar som, ou talvez meu cérebro tivesse parado abruptamente de processar as ondas sonoras recebidas.

De qualquer forma, eu não ouvi nada além do silêncio e do som abafado de vozes quando a mãe de Jared chamou pela empregada.

Do canto do meu olho, vi a mulher se aproximando, mas estava tão perdida nos meus pensamentos que não percebi que ela se aproximava de mim.

— Gostaria de chá ou café? — A senhora perguntou educadamente. Pisquei furiosamente para trazer minha mente de volta ao presente. Enquanto isso, olhava para Sofia e para a Sra. Smith com olhos céticos. Algo nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App