Dante
Confiar em uma mulher foi o pior erro que cometi na minha vida! Pensei que merecia ser feliz e entreguei o meu coração para Scarlett, uma renomada cirurgiã plástica. Logo nos casamos, e minha esposa começou a ficar ciumenta e possessiva. O gosto amargo do café sem açúcar lembra a minha vida vazia e amarga. Achei que um bebê poderia salvar o nosso casamento. Eu não podia estar mais errado.
Scarlett queria tudo do jeito dela. Se eu não a acompanhava em todos os eventos, ela armava um escândalo dizendo que eu estava com outra. Era um inferno! Acredtei na ilusão de que quando o bebê chegasse, tudo iria mudar. Um dia, estava em uma importante reunião e não atendi as suas ligações. Após a reunião, fui informado de que ela estava no hospital. Havia sofrido um aborto espontâneo. Dei todo o meu apoio. Contudo, Scarlett me culpou pelo ocorrido. Pediu o divórcio e revelou que o filho que esperava não era meu.
Meu coração ficou destruído! Os olhares julgadores me obrigaram a ficar fora do país por um ano. Já se passaram três anos, e nunca mais tive relações com mulher nenhuma. Tentei, e não consegui. Os corpos perfeitos das acompanhantes de luxo não provocam nenhum desejo em mim.
Como não pretendo ter filhos, estou preparando meu sobrinho para assumir o império Montgomery. Entretanto, Rodrigo é mimado e irresponsável. Espero que ele amadureça. Não iria descansar em paz vendo a minha empresa falir.
Minha secretária entra, me entregando um documento. Assino, e como de costume, ela tenta me seduzir, abrindo os botões da blusa, deixando os seios quase de fora. Sorrio. Ela é determinada!
- Que calor, senhor. Sabe como posso acabar com o meu fogo?
Seu tom de voz é meloso.
- Sorvete ou um bom banho gelado.
O sorriso dela morre.
- O senhor pode me ajudar no banho?
- A senhorita já é bem grandinha. Pode se retirar.
Seus olhos queimam de raiva. Ela sai furiosa e b**e a porta ao sair. Lorena é gostosa demais. Faço um esforço para sentir atração, mas falho miseravelmente. Parece uma maldição da minha ex-esposa.
Já que não fui dela, não vou ser de mais ninguém.
...
Meu sobrinho entra na minha sala sem bater na porta.
- Que falta de educação, Rodrigo...
- Desculpa, tio. Vim te dizer que minha namorada terminou comigo, então o jantar que iria pedir a mão dela não vai mais acontecer.
- O que fez, moloque?
Ele senta em frente a mim e coloca os pés na mesa.
- Angélica não queria transar comigo, então precisei me aliviar. O senhor sabe como é.
- Não, eu não sei!
- é mesmo O senhor não transa.
- Um homem de verdade não trai sua mulher, Rodrigo.
Ele ri.
- Homens têm necessidades, tio. A culpa é dela que não abriu as pernas.
Bato na mesa com força.
- Não gosto do jeito que trata as mulheres... Elas merecem respeito.
- O senhor foi infeliz no casamento e está me dando conselhos amorosos. É hilário.
- Se continuar assim, não herdará o império Montgomery.
- Sou seu único herdeiro.
- Eu posso te deserdar e ter um novo herdeiro.
Vejo pânico nos seus olhos.
- Volte para o trabalho.
Ele me obedece e sai do meu escritório.
Só quero colocar medo nele. Não pretendo ter um filho. Seria um péssimo pai!