O caminho restante ficou em silêncio, a todo custo eu me esforçava muito para não olhar para ele, eu estava ficando nervosa e apreensiva. Mesmo que ele pareça ser uma boa pessoa, ele ainda era praticamente um desconhecido no qual eu não poderia confiar plenamente.
Comecei a me sentir uma idiota por não ter ido embora com Caleb, por ter entrado no carro dele e por está sendo conduzida para um lugar que eu não conheço, eu estava ficando com medo de alguma coisa ruim acontecer.
Não demorou muito para que eu começasse ver a cerca de alguma fazenda, ou um sítio, algo do tipo.
- Eu falei que estávamos chegando. Sua voz parecia divertida, como se ele soubesse que eu estava apavorada.
A cerca era simples e o portão um pouco simples demais, quase precária na verdade, mas a beleza do jardim, das árvores frutíferas espelhadas no caminho deixavam a vista mais bonita.
- É seu?
- Comprei recentemente, estão reformando as coisas aínda, tiverem que retirar e reformar várias madeiras que