EDMON
Se passou uma semana sem ver Lua, sem ficar olhando de longe, foi bem difícil, admito, tive que ir para a cidade para poder me distrair e não pensar tanto nela.
Fui a vários lugares, fui a boates, mas não achei graça, as mulheres ficaram dando em cima de mim e as deixei falando sozinhas, fui ao parque, ao cinema, e nada me tira de foco o sorriso dela, sua voz, seu perfume.
Eu me perguntava como ela estaria? Estava super preocupado. Na quinta-feira recebi uma ligação, estava na cidade.
— Edmon, Oi. Eu e os outros estamos aqui na sua fazenda, seu irmão e eu vimos Sam e sua alcateia, eles se mudaram para Hankster.
Eu bufava de ódio e tentava me acalmar e o ouvia.
— Você deve voltar para a zona rural agora, vamos nos encontrar e fazer uma reunião, mesmo você não gostando eu sou o Alpha e deve seguir tudo que mando, então venha para cá, todos que se aproximarem de nós estão em perigo, talvez eles já saibam sobre a sua Lua. Venha rápido.
Meu rosto está no chão com essa liga