Início / Todos / Víbora / Capítulo-18- Ínicio Da Guerra
Capítulo-18- Ínicio Da Guerra

Pov- Jéssica.

Jéssica- Assim que as aulas acabaram eu e Dusti saímos para os corredores e olhamos para os lados percebendo que os rapazes não estavam vindo.

Dusti- talvez eles estejam em aula - eu afirmei com a cabeça.

Jéssica- Você pode esperar por eles, eu preciso buscar a minha filha na escola primária - eu avisei para ela.

Dusti- só tome cuidado - eu afirmei com a cabeça dando um abraço de despedida assim que me despedi dela eu comecei a andar pelas ruas tomando cuidado para não esbarrar em ninguém, estava justamente na Hora do rush e tenho certeza absoluta de que muitas pessoas estariam saindo do trabalho agora para almoçar ou tomar algum lanche, assim que cheguei perto da escolinha senti uma mão apertar meu braço fazendo porque eu pudesse olhar para trás igual aquela garota do exorcista.

Jord

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App