Capítulo 40
Kiara Raffaello

Observo a fodida bagunça que está a sala de reunião extremamente irritada! Todos levantados, gritando e falando ao mesmo tempo, estão nervosos com a possibilidade do “Capô" estar morto.

Alguns até fingem que estão preocupados com essa situação, quando eu sei que na verdade eles estão felizes. Além de mim, Pavel e papai, o resto é podre!

Sentada em minha cadeira observei a postura de cada um deles, até que meus olhos se chocam com os “dele” meu tio.

Ele está sentado na cadeira, fumando seu charuto, os seus olhos me queimam, me chamando silenciosamente para a porra de um desafio.

Ele está calmo, centrado! Traga com força seu charuto cubano e solta a fumaça olhando no fundo dos meus olhos. Arqueei minha sobrancelha e vi no canto de sua boca surgir um sorriso irônico. Fodido de merda!

Destravo a minha arma e cruzo as minhas pernas, atiro três vezes para o alto, no primeiro tiro os fodidos do conselho de merda desta máfia, já estavam encolhidos com o rabo entre as per
aut.ingridmarcela

Sentiram saudades?

| 30
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP