Nicol olhou para ele e sorriu.
-É mesmo? -disse a menina com um sorriso e Enzo olhou para ela com desconfiança: "Porque eu não quero você! -respondeu ela, empurrando-o para longe.
Enzo a agarrou pela cintura e a puxou na direção dele, fazendo-a bater contra seu peito, por um momento seus olhos se encontraram, seus olhos brilharam de raiva, Enzo escureceu, com uma mistura de desejo e surpresa, porque ninguém jamais ousara desafiá-lo daquela maneira antes.
-Não me desafie! -exclamou ele, rangendo seus dentes com raiva.
-Por que, o que você vai fazer comigo? -O que você vai fazer comigo que ainda não tenha feito? Violar-me? -disse ela sem sequer olhar para baixo.
Enzo a pegou, virou-a e acabou deitando-a no chão, olhou-a diretamente nos olhos, enquanto a estrangulava, tomou gentilmente as mãos dela e as colocou acima de sua cabeça.
O homem começou a se mover em cima dela, fazendo-a notar sua ereção dura, Nicol, sentiu seu coração prestes a explodir em seu peito, porque estava batendo com