OLIVIA
Quando ouvi as ligações do Ethan, eu já estava na minha segunda garrafa de vinho. Eu estava bêbada, mas ainda consciente. Naquele momento, eu era o tipo de bêbada honesta, não completamente fora de mim ainda. Se eu tivesse atendido, teria dito coisas das quais depois me arrependeria.
Era melhor deixar tudo como estava do que piorar. Aquele homem me lembrou de quem eu fui, do que perdi e de como foi fácil assinar a renúncia dos meus direitos de mãe quando as coisas ficaram difíceis.
Ele me lembrou do ponto mais baixo da minha vida, quando tudo estava desmoronando e eu não tinha esperança de ser nada além da ex-Sra. Jones presidiária. Quando a única coisa em que eu pensava era na minha sobrevivência dentro da prisão e na vingança quando saísse.
Naquela época eu não tinha nada nem ninguém a quem me agarrar. Não podia ver minha avó, e meu marido tinha me abandonado. Ele me fez lembrar de um tempo da minha vida que eu nunca quis revisitar. Porque naquela época eu não só perdi meu fil