Capítulo 354
OLIVIA

Segurei as lágrimas durante todo o caminho de volta, sentindo o peito arder e o coração latejar de dor.

Muitas vezes, eram justamente nossas famílias e os mais próximos que nos iludiam, afirmando que fazíamos o certo, quando, na realidade, se calavam diante dos nossos erros, permitindo que feríssemos aqueles que dizíamos amar.

Ninguém me disse que eu estava sendo egoísta, nem meu marido, nem meu pai e nem mesmo meu amigo Ethan, e, além disso, ninguém perguntou sobre a Lupita, ninguém quis saber como ela estava, nem sequer o Nick, que, a meu ver, sabia exatamente o que ela estava passando e, ainda assim, decidiu usá-la em vez de ajudá-la.

Quando deviam ter vindo até mim para dizer que ela estava sofrendo, minha família preferiu esconder, convencida de que seria melhor me poupar daquilo que Lupita tinha feito. No fundo, eu já desconfiava, mas eles decidiram não me contar. Protegeram a mim, esquecendo-se de reconhecer que ela sempre carregara parte do peso, cuidando das minhas cria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App