Início / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 53: "Ciúmes, Desejo e Decisões"
Capitulo 53: "Ciúmes, Desejo e Decisões"
POV MIGUEL

Raíssa pegou a bolsa e fomos para minha cobertura. Ao chegar, ela ficou bastante emocionada com a surpresa e adorou o presente.

Jantamos à luz de velas, dançamos uma música romântica e, enfim, nossa noite terminou. Fomos dormir com algumas trocas de carícias, já que ela ainda estava naqueles dias.

E, sinceramente, se ela visse as minhas costas arranhadas, era capaz de querer arrancar meu pau fora.

O engraçado era que, antes de reencontrar a Luana, eu sentia prazer com a Raíssa. Senti
Fran Soares

E aí, meus amores, quem nunca tentou esquecer alguém e acabou se afogando nas próprias vontades? 😏 A Luana decidiu que hoje é dia de se perder — dançar, beber, beijar, se divertir… e esquecer o Miguel, mesmo que por algumas horas. Porque convenhamos: às vezes a melhor forma de lidar com obsessão é mergulhar na própria vida e no próprio prazer. Será que vai dar certo ou o destino vai brincar com ela e fazer o Miguel aparecer onde ela menos espera? 🌹

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App