Capítulo 38
Gabriel não parou e saiu pela porta.

Isabela estava quase morrendo? Quem acreditaria nisso? Era apenas uma pneumonia, uma pessoa morre de pneumonia? Ela estava se recuperando, cheia de energia, até flertando com o André. Ela iria morrer? Quem ela estava tentando enganar?

Quando Gabriel irrompeu na sala, cheio de raiva, Isabela estava sentada na cama, esperando ansiosamente por sua chegada. Ela olhou para cima, com medo, e disse:

- Gabi, não há nada entre mim e o André, é verdade.

Ela sabia que não adiantava, mas mesmo assim explicou mais uma vez.

- Nada? Então, o que vocês estavam fazendo na Mansão da Península àquela hora da madrugada? Não me diga que estavam procurando alguém!

Gabriel caminhou rapidamente até Isabela, segurando com força seu queixo delicado e rindo friamente:

- Eu chequei as câmeras, hoje mais ninguém foi para a Mansão da Península!

Isso era impossível, como poderia ser assim...

Mas rapidamente Isabela percebeu que Mariana sabia que eles provavelmente checariam as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App