Capítulo 70

Gregory.

Saí do quarto para não ter que dar muitas explicações para Emma. Eu sentia que ela queria prolongar a conversa, fazer perguntas, mas eu não estava pronto para aquilo. Eu ainda pensava nas últimas palavras do médico sobre Emma.

Eu não tinha certeza disso. Eu não podia negar que não havia gostado do beijo e que, de alguma forma, desejava mais um pouco de Emma. Afastei o pensamento quando alcancei o médico e me tranquei no consultório com ele. Eu continuaria mentindo para mim e fugindo de Emma por mais algum tempo.

— Eu quero pedir ao senhor para não falar que Emma vai morrer um arco se formou no rosto velho dele. — Precisamos dar a ela esperança.

— Você quer que eu minta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App