Capítulo 67

Gregory

Eu ainda me remoía por dentro por beijar Emma e não ter dado nenhuma explicação para ela depois disso. Não é que eu não tivesse gostado do beijo ou algo assim. Eu somente não queria confessar os motivos de ter feito aquilo e definitivamente não era por pena da Emma.

A reação dela depois do beijo me deixou sem reação. Ela não sabia o que dizer e nem mesmo eu queria dizer algo. Foi um beijo de duas pessoas que estavam casadas e que até iriam ter um filho juntos. Em outros tempos, eu nem me lembraria desse beijo, mas eu já não era o mesmo Gregory de sempre.

Depois que ela disse que eu sentia pena dela, eu saí do quarto, mesmo sabendo que Emma precisava da minha ajuda. Pedi para que Lia cuidasse dela enquanto eu saia para colocar as ideias no lugar. Meu passeio não me levou muito longe, mas me deu tempo para pensar, quando o meu celular vibrou e Lia me informou do que havia acontecido.

Eu estava incomodado e odiava o fato de Emma estar sempre em minha mente. Eu deveria estar feliz
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App