Capítulo 65

Gregory.

Eu só percebi o que havia dito quando estacionei o carro e olhei para Emma. O rosto dela estava vermelho e ela tinha a boca entreaberta, espantada com minhas palavras finais. Ignorei sua reação e saí do carro. Dei a volta no veículo e abri a porta para ela sair. Senti seu olhar quente ainda sobre mim, observando cada passo e cada gesto que eu fazia.

Era estranho para ela me ver agindo assim, para mim, era quase inacreditável. Mas eu não conseguia mais evitar, não quando o assunto era Emma.

Envolvi minha mão na dela e a conduzi até o restaurante em silêncio. Evitei contar os detalhes do que havia acontecido naquela manhã à Emma. Eu poderia explicar e nem mesmo assim ela aceitaria que Edward estava fazendo coisas absurdas para me manter longe dela.

Eu me lembrava do momento exato em que ele me trancou no escritório. Eu estava no vigésimo andar do prédio, não havia saídas de emergência, não tinha como eu pular a janela para escapar. Quando eu ouvi a porta se abrindo depois de qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App