Capítulo 22

Gregory.

Edward zombava de mim na frente de todos. Aquelas pessoas pareciam acreditar em suas palavras. Eu era colocado como um louco, que precisava de um tratamento urgentemente.

— Tudo bem, a reunião acabou por hoje – ele colocou as mãos no bolso e sua expressão suavizou. Os risos na sala sessaram e tudo o que eu ouvir depois disso foram passados, indo embora, até não restar mais ninguém.

Durante aqueles longos minutos esperando a sala se esvaziar, eu me segurei para não cometer uma loucura. Considerei ter problemas demais e não poderia me envolver em mais um. Foi quando a última pessoa saiu da sala e a porta se fechou que Edward deixou de ser a vítima e passou a ser o vilão.

— O que você achou que encontraria na Inglaterra, Gregory? – eu franzi o cenho – acha que se eu estivesse com a Emma, a levaria para uma casa abandonada. Você não sabe que eu não moro naquele lugar há anos?

Ele estava tentando me envolver no seu jogo sujo ao ponto de me fazer acreditar que de fato eu esta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP