Início / Romance / Vendida (Esposa Modelo) / Revelações e Sentimentos Confusos
Revelações e Sentimentos Confusos

Suzanny Freitas

Eu estava chateada com Ane, poxa! Ela é minha melhor amiga e não me contou que apanhou aquele velho desgraçado. Um dia ainda vou arrancar as bolas dele.

Jane me mandou mensagens mas não respondi nenhuma, deixei ela sofrer um pouco mais, podem me chamar de masoquista,pois não me importo, meu celular apitou e abri para ler a mensagem.

"Preciso da minha melhor amiga, Eduardo e eu nos beijamos, por favor, amiga, fala comigo." – O que? Ane teve coragem de trair o dinossauro, essa é uma mensagem que não dá para ignorar.

"Eu ainda estou brava com você, mas isso não dá para ignorar, amiga do céu? Você beijou o bonitão e aí o que sentiu? Me conta tudo." – A resposta chegou instantâneamente.

"Sua vaca! Eu te mandando mensagem todo o dia e você não me respondia e agora está aí curiosa para saber o que aconteceu. Mas sim amiga, eu senti uma vontade de...de..." – Eu sabia o que ela queria dizer mas é certinha demais para isso.

"Jane Cesário está me dizendo que sentiu vontade de tra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App