Capítulo 3

Terror pov

Estava na boca a fazer os corre, quando decido começar a cobrar, porque parece que estão a perder o medo. Acabo as contas e saiu morro a fora para cobrar primeiro os playboy do asfalto, chegando lá cobrei os 3 que tinha e porra, tive que matar 1 porque aqui é assim ou paga com dinheiro ou paga com a vida.

Agora irei cobrar os do morro, são 7 pessoas. Estava a caminho de cobrar a 6ª pessoa quando vejo o valor da dívida e carai tá devendo 10 pau mano assim não dá não. Cheguei lá com o papo pra Carmen e ela já chegou dizendo que não tinha como pagar que precisa de mais tempo, estava pronto para da uns pipoco nela quando uma mina moh gostosa desce e pqp meu pau já ganhou vida só de olhar para ela.

Coitada, a p***a da tia dela nem se importa com ela, vendeu ela pra mim e como a carne é fraca, eu aceitei e mano vou amar fuder ela oh se vou.

...Quebra de tempo...

Depois da novinha subir para o nosso quarto fiquei a ouvir os blá blá blá da Lorena aí sobre eu ter aceite a proposta e eu bem f***-se para ela. Decidi subir e tomar um banho, mas c*****o, quando eu entrei no quarto ela estava a sair do banheiro com a toalha amarrada no corpo e meu pai que corpo, nem a toalha consegue esconder isso. Na hora já tinha me perdido naquele corpo, nem prestei atenção em mais nada .

Xxx- ei, meus olhos são aqui em cima tah?- disse a mina que por incrível ainda não sei o nome

Terror- prefiro olhar pra baixo que a visão é bem boa viu- disso dando um sorriso malicioso

Terror- eae novinha fala seu nome pra eu vai. Até agora ainda não sei

Mel- Me chamo Melanie mas pode me chamar de Mel

Terror- vlw morena, deixa falar pra tu, que gostosa viu- falei vendo ela ficar vermelha de tanta vergonha

Mel- o..obrigado!- falou ficando ainda mais vermelha e nossa, ela fica linda assim. Ish que isso, papo de viado mano, sai dessa bro

A mina saiu em direção ao closet e eu apenas a seguia com o olhar, tinha até esquecido que vim para tomar um banho. Assim que ela saiu do closet com aquele pijama mano, eu babei, o corpo dela estava mais marcado ainda nele nossa mano. Decidi ir tomar uma ducha porque o bichin aqui já estava bem lá no alto...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo