MIGUEL PRADO

Só reparo onde estou quando ouço Vanessa fechando a porta, ela nos trouxe de volta para nosso quarto, ainda segurando a pistola na mão, me sinto perdido, confuso com tantos sentimentos que me tomaram a minutos atrás e que me fizeram transbordar e ainda me domina, só de imaginar Vanessa com outro homem fico louco, perco a razão!
__ Miguel por Deus! Você ia atirar na quele homem?
Ela me olha e me pergunta esperando que eu negue, algo que não posso fazer! porque sim eu iria atirar naquele filho da puta.
__ sim eu iria atirar naquele homem e em qualquer outro filho da puta que chegar perto de você!
__ Miguel você está se ouvindo? Você só pode estar louco!
Largo a Pistola em qualquer lugar do chão e olho para Vanessa e mais uma vez me sinto profundamente afetado por sua beleza e isso me irrita demais,
odeio sentir tudo isso que estou sentindo, odeio não ter o controle de nada, e Vanessa é isso na minha vida, a perca total do meu controle!
ela é como uma tempestade que chegou