Capitulo 47

MIGUEL PRADO

Confesso que depois que fiquei sabendo que Lurdes foi totalmente relapsa com a criação e cuidado de Vanessa uma criança totalmente indefesa que ficou sob seus cuidados me sobe um ódio mortal e amargo!

Como não poder ter visto? Como nunca notou nada de diferente? Tudo bem que trabalhava muito, mas porra era o caralho de sua obrigação cuidar e proteger Vanessa, a realidade delas é diferente da minha que nasci em berço de ouro e com o peso do meu sobrenome, mais ai negligenciar totalmente uma criança? Isso é revoltante!

Será que quando chegava a noite do trabalho não podia perder uns minutos para saber como a garota estava de verdade? Porra era só uma criança!

Mas por Vanessa cuido de tudo e providencio todo o enterro, cuido exatamente de tudo de cada mínimo detalhe, desde a liberação do corpo até o translado a sua terra, arco também com todos os gastos, tudo para ver meu bebê menos triste, porra ela já sofreu tanto, já passou por tantas coisas e ter que cuidar de tudo isso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App