capítulo 22

Salvatore

Meu dia hoje não tinha começado nada bem, mal consegui dormi a noite pensando no maldito beijo de Violet e Mattia, e aí depois descobri que Leandro Garcia está querendo tomar território americano, agora estou aqui no meu escritório na empresa ouvido meu irmão falar sobre o seu momento na piscina com nossa esposa, como ele consegue chegar tão perto dela e eu ela sempre afasta de alguma forma.

Quem mata a maioria das pessoas é ele não eu, será que é medo ?

Ainda mais para ajudar, recebemos um convite para irmos ao um jantar na casa da Família Massimo, parece que Cecília a irmã caçula já estava com um casamento arranjado, então em poucos meses já teremos mais um casamento.

Eu e Matteo assim como os Massimo estamos a todo vapor na investigação, então decidimos que iremos fazer uma pequena viagem até ao Brasil e depois para Colômbia para investigar a fundo tudo isso.

Comecei a mexer no meu notebook, quando recebo uma notificação de e-mail com os resultados
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App