Cinco

Dormi não era opção naquela hora, Breno tinha visto o que havia feito com sua falta de controle. Mal sabia ele que Cléo estava naquele momento pesquisando sobre o lugar, e que naquele momento Cléo estava arrumando as malas e partido em direção ao desconhecido lugar das cartas com uma foto tirada do quadro, e que no seu coração Cléo tinha certeza que descobriria a verdade e que Breno fosse para o inferno.

Após uma viagem longa, Cléo chegou ao Brasil e apesar do cansaço ficou encantada com a beleza do país e hospitalidade brasileira, da melodia das músicas e o ritmo do batuque da Bahia.

Mas não estava ali para se divertir e sim para encontrar repostas, mas ela não sabia que em todo seu trajeto estava sendo seguida por alguém misterioso, qu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App