Layla aguardava Yusuf na entrada da faculdade.
Depois de quase 2 horas, escolhendo roupa na noite anterior, acabou se decidindo por uma calça jeans, uma bata branca, tênis e o cabelo trançado. Emir havia enviado mensagem de boa sorte e que já sentia saudades.
Elçin e Samia já tinham ido pra casa e a jovem estava sozinha esperando pelo amigo.
Distraída no celular, ela se assustou quando alguém assoviou e ao levantar o rosto avistou o Yusuf esperando por ela.
— Ainda bem que eu estou usando calça jeans. Como vêm me buscar na moto e não avisa?
— É um meio rápido e prático de transporte. Vamos, tenho certeza de que se sairá bem e seu amado me pediu para cuidar bem de você. Na verdade, ele quase me bateu, quando descobriu que eu te levaria na moto e insistiu que eu pegasse o carro dele, mas não concordei.
— Você é louco mesmo Yusuf! Agora vamos, eu nem almocei ainda. Estou tão nervosa que não sinto fome. E depois que sair de lá você me leva até a primeira lanchonete que encontrar Layla col