Nunca precisei de ti  

A Leonard se lhe havia esfriado o sangue em um segundo. O tipo com menos escrúpulos e vergonha tinha vontade de chorar. A conexão que havia sentido com ela não era física, algo nas entranhas o levava a estar ao redor dela e ele confundiu isso com apetite sexual. Querer morrer nem se aproximava do que ele sentia naquele momento.

Tudo fazia sentido agora. Naquela vez ele havia dito a Marcus que Deanna cantava como se fosse uma alma velha; era como sua mãe. Sua fria e desdenhosa mãe também cantava quando seu pai a conheceu, obrigando-a depois a abandonar sua profissão e convertendo-a em uma mulher amargurada.

Deanna herdou o talento de sua avó. Mas o cabelo e os olhos eram de Philippa. Ele havia tido essa sensação de tê-la visto em outro lugar. Se tivesse se incomodado em pedir-lhe os dados ao professor que lhe facilitou suas audições, teria descoberto seu sobrenome. Mas nada disso lhe importava naquele momento, nem sequer pensou nisso.

Toda sua idade adulta andou atrás de jovens como e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App