7

Outra manhã que Harry não amanhecia na sua casa, outra manhã que Emma desperta em casa de Daniel. Estava a tornar-se costume; parecia que a menina vivia com eles e não com os seus pais. E Laura não levantava o telefone para a reclamar, sempre esperava que Harry fosse buscá-la. A Deanna começava a subir a irritação. Estavam tão mal que nem sequer se lembravam que tinham uma filha? O certo era que a situação estava a sair de controlo rapidamente, mas ninguém dizia nada. Nem sequer Camila.

Para cúmulo, esse fim de semana as crianças iriam passá-lo com os seus avós maternos, pelo que a menina ficaria sem os seus companheiros de jogos. Tentou comunicar-se com Harry várias vezes no decorrer dessa manhã, mas nunca lhe respondeu.

«Não posso crer que não se preocupe em saber da sua filha!»

Estava indignada, farta de que ignorassem Emma dessa maneira. Daniel só a olhava, sem dizer nada, segurando a sua afilhada nos braços.

«Tem-nos a nós…» «Sim, mas precisa dos seus pais. É muito pequena ainda…
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App