Início / Romance / Uma desconhecida para o mafioso / 2. Coração não é chão para ser pisado
2. Coração não é chão para ser pisado

Uma semana voou. Ela foi liberada para caminhar para fora do quarto e casa. Foi aí que se deu conta que estavam numa ilha, numa bela e imensa ilha. Muito bem guardada por homens armados , com armas pesadas.

Caminhou quinze minutos e ficou um pouco cansada. Sentou na cadeira da varanda aonde tomou o café da manhã. Pela primeira vez estava com muito apetite. Tomou suco de uva, comeu duas torradas e uma fatia de queijo com café. E ainda comeu morangos.

Tem algo comprado para você que não gostou ou quer trocar?

Eu gostei de tudo muito obrigado.

De nada.

E como surgiu ele sumiu.

Ela então levantou e foi para o quarto descansar, ainda tinha que fazer muito repouso e caminhadas leves.

Quem será que eu sou? Porquê alguém daria um tiro nela.

Sem conseguir descansar com tantas perguntas na mente saiu a procura dele e o encontrou na sala.

Posso falar com você agora?

Pode sim.

Eu preciso te perguntar uma coisa.

Pode perguntar.

Você tem como descobrir quem eu sou?

Sim. E já estou fazendo isso. Assim que eu souber contarei para você.

Obrigada.

Não por isso .

E horrível não saber quem é. Nem ao menos sei meu nome.

Por falar nisso temos que escolher um nome para você enquanto não descobrimos quem é você.

Ele percebeu como esse assunto a preocupava e a entristecia.

Como quer se chamada?

Com estou tendo essa segunda chance de viver graças a você escolha pra mim um nome.

Marisa. A partir de agora seu nome será Marisa.

Marisa tem Mar gostei muito.

Fico feliz que tenha gostado , Marisa.

Ela então retornou ao quarto e assim que recostou a cabeça no travesseiro adormeceu.

Marinho foi para o escritório.

Assim que ouviu a voz do outro lado da linha logo perguntou.

Já descobriu quem é a mulher da foto que te enviei.

Ainda não, chefe.

E assim que ouviu a resposta desligou o iPhone.

Ele sabia que não poderia ficar ali pra sempre já passou da hora de vingar a morte do seu padrinho Ângelo e mesmo que precisasse cortar na carne o faria sem pestanejar.

E nada melhor que a festa dos 50 anos de seu irmão mais velho para fazer uma entrando triunfal. Tanto estragaria sua festa como o tiraria do comando dos negócios já que o padrinho passará tudo pra ele e estava vivo não morto como todos os traidores pensavam . E ele descobririam todos e assim se vingaria de todos até do seu irmão.

Mesmo sabendo o quanto irmão o invejava nunca esperava uma traição dessa que custaria a vida de quem nada tinha haver com a rivalidade unilateral da parte dela. Que de fato nunca gostou mais também nunca odiou era indiferente ao único irmão.

A festa dos seus cinquenta anos seria dali quinze dias e Marina poderia o acompanhar a esse evento que não perderia por nada.

Assim encomendou seu fraque e a roupa de gala da Marina e joias ela seria a mulher mais bela e deslumbrante da noite.

Os dias passavam calmos. Marina melhorava a cada dia. Ela já estava até tomando um solzinho já tinha tirado o curativo e a marca no peito ficou quase imperceptível.

Marinho ficou de boca aberta ao ver aquele corpo falso Magro num biquíni branco. Ela era de tirar o fôlego. Mais só admitiu para si mesmo que já estava um bom tempo sem uma mulher por isso seu corpo quis tanto o dela.

Ele sempre teve a mulher que quis e não seria diferente com ela quando fosse o momento de terem uma ótima transa.

Transa não seria mais que umas vezes de sexo. Sexo consentindo mais só isso.

O fato de seu coração acelera sempre que a encontrava significava apenas que estava vivo e seu coração funcionando bem.

Teria cem dos seus melhores homens infiltrado na festa de aniversário do seu querido irmão. Ele nunca mais o subestimaria em sua vida e nem na sua morte. Ao mesmo tempo sabia que ele não fez nada sozinho tinha alguém por trás dele. O usando para o destruir. Ele era bem tolo para aceitar ajuda de um inimigo achando ser seu aliado. E na primeira oportunidade faria o mesmo com ele. Seu irmão mais velho sempre foi um otario, aquele pessoa incapaz de realizar nada mas se achava merecedor de tudo.

E ele cheio de ódio iria atrás de tudo que pertencia a ele e ainda teria sua vingança. A morte do seu padrinho Angelo não seria em vão.

Ele teria sua coroa de Rei , afinal o príncipe herdeiro se torna o novo rei nunca o bobo da corte.

Ele fez tudo o que poderia ser feito sem denunciar que estava bem vivo, teve que abrir mão até do velório e enterro do seu adorado padrinho para não denunciar que estava vivo antes da hora.

É a hora certa faz toda a diferença pois pega os inimigos desprevenido e nesse caso sem capacidade de ação, não teria o revide.

Sabia que ao desmascarar seu irmão, a pessoa por trás dele ficaria na surdina o deixando pagar por tudo sozinho.Uma coisa ele está morto outra bem vivo em busca de vingança. Ele como príncipe herdeiro sempre foi temido agora como rei seria respeitado por todos.

Tinha se preparado a vida toda para ser um rei só nunca imaginou ser tudo tão cedo ,

Jamais esqueceria o carro do padrinho caindo no despenhadeiro e ele só escapou porque saíra do carro uns segundos antes pois tinha brigado com seu padrinho que o queria responsável e casado. Não o homem que ele era que nunca ficava mais de uma mês com a mesma mulher e dizia casamento nem morto. As últimas palavras do seu padrinho foi :

Meu filho amado você não me terá pra sempre, precisa construir uma família eu tive a sorte de te encontrar e o fazer o meu único herdeiro você pode não tem essa mesma sorte. A mulher da sua vida existe, você só precisa achar ela. E não vai ser nessa vida de mulheres que não vale a pena que vai a encontrar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App