Uma bailarina para o Mafioso

Uma bailarina para o MafiosoPT

Romance
Última atualização: 2023-06-16
PalomaKemm  concluído
goodnovel16goodnovel
10
6 Avaliações
65Capítulos
9.5Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Giovana, uma bailarina renomada e de alma pura que levava a dança como uma escolha de vida. Professora de dança em uma escola de renome no México, ela tem como aluna Laura, de 5 anos, que enfrentava algo assustador e completamente difícil para a sua idade, sua mãe estava com câncer terminal e seu pai era um mafioso. Salvatore Cortez, um mafioso de alma sangrenta e que parecia não ter amor por nada, ele levava a máfia como seu único objetivo de vida. Até o destino resolver lhe dar um golpe, ele precisa cumprir pela primeira vez o papel de pai e buscar a sua filha na escola de balé, fundada pela sua avó. Seu caminho se cruza com o de Giovana, causando assim um dos maiores conflitos de sua vida nada tranquila.

Ler mais

Capítulo 1

PRÓLOGO

Giovana narrando

— Levantem os pés lentamente – eu falo – na ponta do pé Ana – eu falo observando uma das alunas.

— Dói muito professora – Ana resmunga.

— Respira fundo , abaixa as pernas – eu me aproximo dela – eu vou te ajudar a subir lentamente, ok?

— Ok – ela fala suspirando.

— Isso, bem devagar – eu sorrio para ela – muito bem, viu como é fácil?

— Não é não – ela fala e eu sorrio

— Pratica , vocês estão precisando praticar um pouco mais em casa – eu olho para elas – não é apenas na aula, bailarina tem que ter disciplina, em alguns meses é a nossa apresentação.

— Quando vai ser? – Laura uma menina dos cabelos cacheados pergunta.

— Em 5 meses, ainda falta um tempo e vai dar para praticar bastante – eu falo e elas comemoram.

— E o nosso figurino? – Sandrinha pergunta

— Calma gente – eu sorrio – vamos treinar bastante e depois pensamos no figurino, mais um pouco treinando na barra – elas soltam um aaa desanimado – e depois dança livres e elas comemoram.

— Essas meninas – Beatriz fala rindo

— Vamos lá – eu falo – preparando – elas colocam as mãos sobre as cinturas – posição um – elas levantam as mãos na altura do umbigo – posição b – elas levantam uma das mãos – preparatória para girar – e elas começam os passos. 

Eu olho para fora enquanto as minhas alunas estão fazendo o passo a passo, estamos quase  finalizando mais um dia de aula da turma da faixa etária de 4,5 anos.

É quando eu observo pela janela da sala um homem de terno preto, óculos escuros , muito bem vestido e parecia um pouco com pressa, eu acho estranho porque eu nunca tinha visto esse homem aqui.

— Você já viu ele por aqui? – Pergunto para Beatriz que era a minha ajudante a poucas semanas aqui na escola de dança.

— Não, eu nunca vi ele por aqui – ela responde.

— Estranho – eu falo observando aquele homem agoniado no lado de fora.

Eu continuo dando o passo a passo para as alunas e vejo que ainda faltava uns vinte minutos e não tinha nenhum pai lá fora.

— Beatriz finaliza aqui, por favor – eu falo 

— Onde você vai? – ela questiona

— Ver o que aquele homem quer tanto olhando para as meninas e ver quem ele é – eu falo.

Eu vou até a porta, eu abro ela e fecho.

— Bom dia, posso ajudar o senhor? – ele que está mexendo em seu celular levanta o olhar para mim – os pais e responsáveis devem esperar lá embaixo.

— Eu preciso pegar uma aluna – ele fala – estou com pouco de pressa.

— Estamos ainda finalizando a aula – eu olho para ele.

— Eu preciso levar ela agora.

— Eu nunca vi você por aqui, quem é aluna?

— Laura – ele fala

— Você é o que dela?

— Pai – ele responde

— Eu vou verificar no livro de responsáveis pela aluna , como é seu nome?

— Meu nome? – ele questiona me encarando – por favor, chame a minha filha, não precisa verificar nada.

— Desculpa senhor, mas se você não falar seu nome, não tenho como te entregar a criança.

— Eu não tenho tempo a perder, traga ela. – ele fala com seu tom de voz ríspido.

— Por favor, me diga seu nome.

— Eu já disse para chamar Laura – ele fala e eu encaro.

— Desculpa, sem saber quem é o senhor, eu não posso fazer isso.

— O que está acontecendo aqui? – A diretora da escola pergunta – Giovana?

— Esse senhor quer levar uma aluna sem se identificar e eu não posso entregar aluna nenhuma dessa forma.

— Esse é Salvatore Cortez o dono da escola – ela fala e eu encaro ele.

— Será que agora você pode chamar a minha filha? – ele pergunta me encarando 

— É claro, me perdoe mas pela segurança das crianças não poderia entregar nenhuma criança sem ter a mínima identificação.

— Você como professora dessa escola deveria saber quem era o dono – ele fala – você não acha? Trabalhar em uma instituição como essa deveria saber o mínimo pesquisar.

— Eu sou paga para dar aula somente – eu olho para ele – não para ter uma ficha completa de quem são os donos.

— Papai – Laura fala correndo até ele depois da diretora ter chamado.

— Por favor Dona Safira, a demita – ele fala e eu arregalo os olhos.

— Como? – eu pergunto

— Salvatore, ela é a nossa melhor professora – Safira fala.

— Se ela não sabe sobre a instituição que ela trabalha, não quer pesquisar sobre, é porque não tem tanto interesse de trabalhar aqui, da próxima vez não quero ver ela aqui dando aula para minha filha – ele sai andando.

— Como assim demitida? – eu pergunto para Dona Safira – não, espera – eu falo tentando ir atrás dele e ela me segura.

— Arruma suas coisas – ela fala – você o escutou, está demitida. – eu olho para ela sem entender toda aquela situação.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

user avatar
Mariza de Jesus
amei a história
2024-11-06 17:39:04
0
user avatar
amore amore
linda história. Parabéns a autora.
2024-10-23 01:36:42
0
user avatar
Clarice Cerqueira
Começando hoje 13/07/24..o livro me foi muito bem recomendado.. .........
2024-07-13 23:50:29
1
user avatar
Rozana Gomes
já li muitos livros dessa autora se começar a ler não consegue parar emocionante do primeiro ao último parágrafo autora nota milhões desejo que os livros dela estejam em todas plataforma
2023-07-12 09:52:30
3
default avatar
Elaine Couto
Eu tô viciada nos livros dessa autora , já li quase todos!
2023-06-26 23:38:07
2
user avatar
Cleusiane Chaves
livro muito bom recomendo autota arrasa na história
2023-06-17 23:26:47
2
65 chapters
PRÓLOGO
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App