Quer casar comigo?
35

Lisa Mary

⤝⥈⤞

“Senhores e senhoras do júri, culpem-me, se quiserem, mas então me digam: como é se sentir realmente necessária? Eu sei, eu estou extremamente bagunçada agora, mas quando eu me arrumo, consigo disfarçar melhor. —Eles me olhavam como animais sedentos, sentados atrás da divisão em madeira. —Eu sei que fui ruim, eu sei que fui uma idiota. Mas, eu já não poderia mais mandá-lo embora quando ele havia se tornado a melhor parte dentro de mim. Eu fui incapaz de fazer isso.”

Suada e hiperventilando, me sentei assustada, na cama, e meus olhos grandes encararam o canto escuro no quarto. O coração estava disparado e a minha boca havia secado. Que raios de sonho foi esse? Pisquei continuamente, jogando os pés para fora da cama. As cortinas finas e brancas balançavam de lá para cá com o vento entrando pelas janelas. Caminhei em direção aquela sensação gelada, inspirando fundo.

—Crise de consciência a essa altura do campeonato, não dá. —Falei sozinha, me aproximando da v
MBWoficial

Oii! Adicione essa estória a sua biblioteca, comente e ME SIGA! Deixe o seu comentário, essas são suas maneiras de me ajudar ♥♥

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App