LEWIS LUTTRELL
— Obrigado, mãe — eu sorri, dando-lhe um beijo rápido na bochecha enquanto ajudava o pai a limpar a mesa. — O jantar foi ótimo.
Tínhamos nosso tradicional jantar de Ação de Graças, nós quatro e Kendra empoleirados em volta do banquete gigante que minha mãe havia criado, em dias assim ela libera os funcionários. Normalmente, eu a ajudava a cozinhar, enquanto Sher fazia as sobremesas, mas este ano eu estive muito ocupado mostrando Kendra a cidade. Mostrei a ela minha escola primária, onde tirei meu diploma do ensino médio, e a loja onde comprei meu primeiro setup para jogos. O parque onde decidi que queria seguir as pisadas do meu pai. Era uma cidade com muitas lembranças para mim, mas fiquei feliz por estar fazendo novas com ela.
Depois de nos enchermos de peru, purê de batata, recheio e muito molho, fomos para a sala de estar, deslizando para o sofá gigante. Kendra sentou ao meu lado – perto o suficiente para que nossas coxas se tocassem, mas não em cima de mim como e