O Segundo Rei

************ Capítulo 32 ************

*************** Sean ***************

O Segundo Rei precisava tomar certas providências, e nenhuma das minhas responsabilidades da qual fui designado, havia me preparado pra assistir esse destino cruel.

Naira agora dormia a base do aroma contido naquele frasco. Um regalo amaldiçoado, da qual só funcionaria caso ela cheirasse, ou usasse o borrifador em sua pele. Comigo aquilo não funcionou, tinha testado. Colocando a minha segurança em risco para o bem maior: A rainha e as futuras gerações dessa nação.

Essa coisa era conhecido pelo povo da terra como "presente de Grego" Levando meu bem mais estimado a dormir por tempo indeterminado. Segundo o que os anciões me disseram o diagnóstico referente a porções era preciso. Eles se reuniram tentando arranjar uma maneira de reverter o processo.

Agora tenho dois da minha família em apuros, e eu, mesmo nascido dentro da realeza saturniana, tendo os melhores cientistas, doutores e guerreiros, não podia ajudar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App