************ Capítulo 35 ************
************** Secan ***************
A felicidade perpétuo naquele quarto, por termos a Rainha de volta ao mundo dos acordados e da sorte em ter Os Príncipes De Saturno em mãos. Senil parou de chorar quando Salita nasceu, e esta me olhava terminando seu choro de nascimento. Pude toma-los os dois nos braços enquanto aparava a mãe deles, que instantaneamente desmaiou após o término do parto. Mostrando seu cansaço. Sua fadiga.
- Sean! - O chamei, super preocupado pela nossa esposa.
Escutei ele abrindo a porta e as enfermeiras entraram para ajudar sua soberana. Moveram suas pernas, abaixando-as, outras passam um outro pano molhado, retirando aquela que o meu irmão usava.
Tínhamos pedido dicas de como agir nessa situação, para que tudo saísse como o meu primogênito falara.
O mau havia perdido suas forças malignas, sido completamente derrotado. Esvaindo-se. A praga deu lugar a benção, podia sentir o coração de milhares de saturnianos em harmonia, pois